quinta-feira, 18 de março de 2010

Bipolar

Olha, eu não sou uma boa pessoa. Não sou altruísta nem nada disso. Sou totalmente voltada para os meus interesses e só penso nas minhas dores. Será que isso não é o suficiente para o mundo me odiar? Não, ele não me odeia, ele faz pior. Ele é indiferente. E isso dói mais do que ser odiado, é não ser ninguém. Nem para mim mesma, não sei nem o motivo de eu estar aqui tendo meu espaço.


Isso porque eu falei a dez minutos atrás que tenho que me amar.

Um comentário:

  1. Falar e começar a tentar é o começo perfeito. Mas não virá da noite para o dia, porém, a cada noite e a cada dia vc passa a ver um pedacinho diferente do mundo e colar um pedacinho do espelho de volta.
    Em algumas noites e dias, o espelho estará de volta a forma completa...e só quem estará no reflexo será vc. Vc inteira, vc suficiente, vc completa. Ao seu redor haverá quem vc quiser e quem vc permitir aparecer. Mas a decisão será sua Mah, pq vc não precisa de ninguém ali, só vc e sua linda alma!

    ResponderExcluir