quarta-feira, 17 de março de 2010

Em pedaços

Sua ausência prevalece. E corta. Saber da verdade me faz insignificante. E mesmo sabendo disso, sou dele. Pois sem ele não sou alguém - sou nada. Enquanto ele sem mim é inteiro. Enquanto mal respiro, as horas passam livremente para ele. Eu não mudo nada, eu sou metade de mim. Pois a outra parte me falta. Aquela que cabe o amor próprio, a que teria função da auto-suficiência. Esta minha parte pertence a ti.

Um comentário:

  1. Essa tua parte pertence somente a você viu?

    Eu sei que você ainda não a encontrou e por isso não a sente por inteiro, mas um dia Mah, e em breve, você vai sentir. Vai se ver e se aceitar como realmente é, ou seja, linda, boa, inteligente, capaz, campeã, com falhas e defeitos como todos e qualidades indescritíveis, como sensibilidade. O que parece drama aos outros é a nossa realidade, e eu sei como é difícil aceitá-la, principalmente com outros julgando. Os outros pro espaço menininha, vc tem que aceitar todas essas qualidades e essas fragilidades tmb. E está no caminho certo, vc só não percebeu ainda. Vai perceber, vai sentir em breve, e mais permanente será!!
    Amo muito vc

    ResponderExcluir