domingo, 13 de março de 2011

Estou numa confusão interna. Fizeram um milk shake com a minha parte consciente. Olho para o espelho e tudo que eu penso o quanto estou gorda, o quanto sou fútil, o quanto eu assusto as pessoas. Passei a virada de ano de cara fechada. E se eu aumento tudo? Será que ele está pensando em mim agora? E por que esses malditos olhos se encheram de lágrima? Eu nunca vou aprender a ser sozinha? E quem disse que estou sozinha, estou rodeada de familiares, mas me responde uma coisa: eles lá ligam para mim? Será que eles entendem? Não. Você entende. Não, acho que não. Quando te liguei você riu do meu desespero. E daí que sou a única pessoa do mundo que odeia virada de ano? Sou negativa demais perto desse pessoal de branco. Todo mundo rindo e eu chorando. Eu sou fraca demais. E me fala quantos amigos sobraram? Pode deixar que essa eu sei: nenhum. Eu me afogo tanto nas minhas confusões internas todos os dias para conseguir ter um amigo se quer. Todo lugar diferente que eu vou eu volto e choro a noite inteira. Ninguém quer esse fardo. Eu não sou uma garota normal. Odeio festa, odeio muita gente perto de mim. Troco qualquer sabado a noite por um domingo de tarde. Eu não passo de um caso perdido. E ninguém vai me seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário