terça-feira, 22 de março de 2011

Se me achar significa te encontrar, me perder vem com a sua ausência. Eu me moldei em você - mais que isso - eu me vi em você. Vi como nossos sonhos seriam todos realidades somente dependendo do tempo. Vi nossas mãos dadas embaixo de fogos de artifício. Vi beijos banhados com lágrimas e sorrisos após mensagens de celular. Vi meu sorriso arder em sua direção. Vi meus pensamentos ruins irem embora a cada passo que me aproximo de você. Vi tudo isso. E estar longe de você - pelo mais breve período de tempo - me deixa confusa. Sem rumo. Você é o caminho que eu quero - e vou - trilhar. O caminho para a minha felicidade, minha realização. Não fica longe de mim. Te quero pertinho, quero seus beijos e abraços. A minha certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário