terça-feira, 22 de março de 2011

Sigo por essas ruas me perguntando quem agora vai me entender? Já que você correu para a porta dos fundos quando lhe foi solicitada a sua atenção nos meus dramas. Eu sou dramática, eu sei. E sei também que você era a única pessoa que ouvia o que eu tinha a dizer, mesmo sendo exagerado. Você aconselhou e me acolheu. Você disse verdades e eu chorei. Você me tirou milhares de lágrimas e agora foi embora. Porque eu deixei você ir, e você foi. Sem dizer um adeus formal, fiquei sem saber o que dizer. Só fiquei me perguntando, e agora para onde eu vou correr? Quem vai ouvir esses problemas de uma menina de dezoito anos que anda levando bofetadas da vida? E se eu me sentir sozinha de novo? Meu cachorro faleceu mês passado. Quem vai ficar comigo agora? Quem vai ouvir? Se todo mundo correu e você correu também. Eu não tenho ninguém desse lado da ponte, só esse diário que olha para minha cara e não diz nada que eu não disse - e que se eu não fosse tão só nem ao menos existiria.

E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário